Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Blog da Redação

Publicidade

Chapa única em nova eleição do Sindicato Rural de Lages

Publicado por Mário Cesar Silva - 27/11/15 08h51

Na segunda-feira (30), em primeira convocação às 8h30min, inicia a Assembleia Eleitoral que deverá eleger por aclamação, em chapa única, para o terceiro mandato consecutivo à presidência do Sindicato Rural de Lages, o ruralista Márcio Cícero Pamplona. No entanto, a diretoria terá algumas mudanças. Na vice-presidência, sai Ernane Borges, e entra Edson Colombo. O tesoureiro Luciano Ávila Lopes passará a ocupar o cargo de 1° Secretario. Para o lugar dele, Leonardo Camargo. A renovação inclui ainda nomes dos jovens ruralistas Aldo Ramos Martins Neto e Zenor Zamban Jr.

Nestes três últimos anos à frente da entidade, no campo das obras físicas, Márcio cita como ação mais relevante a reforma e ampliação dos pavilhões Afonso Ribeiro e Tito Bianchini, em parceria com o Governo do Estado, além da conclusão do restaurante que hoje é utilizando para inúmeros eventos envolvendo associados e visitantes. Além disso, conseguiu construir um depósito para a loja do Sindicato, de 1000 m². Quanto ao social, dimensiona o forte apoio aos sócios, através de vários serviços, tais como na área contábil, fiscal, emissão de Guias de Trânsito Animal (GTAs), sustentação jurídica, entre outros benefícios. “Temos ainda que comemorar, a conquista da nova lei do novilho precoce, recentemente regulamentada pelo Governo do Estado”, lembrou.

O dirigente e sua nova diretoria pretendem manter o foco na representatividade, renovar as parcerias com entidades e o próprio Governo do Estado, ou seja, fazer com que a entidade esteja sempre envolvida; presente em atividades que beneficiem os associados e a própria comunidade. Quer ainda fortalecer cada vez mais os eventos agropecuários.  Por fim, ainda no campo estrutural, pretende viabilizar definitivamente a renovação por completo das mangueiras de gado do Parque Conta Dinheiro. “Trata-se de um objetivo de longa data, mas que desta vez, deveremos concretizar”, finaliza.

marcio.sindicato

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade