Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil a pai de Cristiano Araújo

Publicado por Mário Cesar Silva - 25/01/18 15h28

Zeca Camargo foi condenado, na última terça-feira (23), a pagar R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e à empresa que administrava a carreira do cantor, que morreu em um acidente de carro há quase três anos.

Para a juíza Rozana Fernandes Campamum, houve danos morais na crônica publicada pelo réu em seu blog pessoal logo após a morte do artista. Durante o processo, o jornalista “negou que tenha ofendido a honra e a imagem do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo”.

Na sentença, a magistrada afirma que o jornalista não respeitou o momento do luto do pai, família, empresário e fãs. “Não teve o mínimo de compaixão e sensibilidade e no seu egoísmo e narcisismo, com pensamento de autoridade acerca do que deve ser considerado bom ou não, passou a agredir aquele que já não tinha defesa”, diz o texto.

Para o pai e CA Produções Artísticas, o texto do global denegriu tanto a imagem do cantor quanto a música sertaneja. Eles defenderam que a morte de Cristiano causou comoção nacional pela disseminação do amor.

O cantor e a namorada dele, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano, quando voltavam de um show.

zeca

Informações: RD1 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem