Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Dado Dolabella tem novo mandado de prisão expedido

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/04/18 19h18

Dado Dolabella ainda está preso e recebeu um novo pedido de prisão. A juíza Ana Paula Delduque, do Rio de Janeiro, expediu o segundo mandado contra o ator após o não cumprimento de normas de processo movido pela ex-mulher Viviane Sarahyba, por dano e injúria.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Em 2014, o ator foi condenado a dois meses e meio de prisão por ter ofendido a ex e riscado o carro dela.

De acordo com o mandado da juíza, Dado descumpriu regras da condenação proposta pelo Ministério Público. O órgão havia sugerido a suspensão da pena se o artista acompanhasse algumas palestras sobre violência doméstica e fizesse serviços comunitários.

Dolabella não teria comparecido às palestras e também não prestou os trabalhos voluntários. Além disso, ele esteve ausente de sua residência no Rio de Janeiro sem avisar à Justiça.

“O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades”, escreveu a juíza.

dadodolabella

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade