Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Namorado de Lulu Santos se manifesta sobre luta contra homofobia

Publicado por Mário Cesar Silva - 15/02/19 05h55

Nesta quarta-feira (13), o STF começou o julgamento sobre a criminalização da homofobia. Dentre as diversas pessoas que se manifestaram a favor da causa, Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, foi uma delas. Em uma foto ao lado do cantor, Teixeira falou a respeito do assunto.

“De acordo com “alguns”, estamos querendo acabar com a “liberdade de expressão”… Desde quando ofender, maltratar ou assassinar o outro a sangue frio, apenas por “não concordar” ou aceitar algo que não diz respeito a essa pessoa é liberdade de expressão? Não é sobre querer privilégios… lutar pelo bem do próximo e punir aqueles que desrespeitam e agridem, seja verbal ou fisicamente um ser humano nunca será um privilégio!“, afirmou na legenda.

“Você não precisa ser negro para lutar contra o racismo, não precisa ser mulher para lutar contra o feminicídio, tampouco ser gay para lutar contra a homofobia. Essa é uma luta de todos, uma luta pela vida, uma luta pela nossa vida e de todos aqueles que amamos, namorado (a), pais, filhos, irmãos ou amigos. HOJE O STF DECIDE (Depois de 6 anos) SE HOMOFOBIA É CRIME“, concluiu.

clebson-teixeira-lulu-santos

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem