Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Repórter recebe ameaça após matéria do Fantástico: “Assinou sua sentença”

Publicado por Mário Cesar Silva - 08/04/19 10h52

 

A saber, na edição deste domingo (7) do Fantástico, foi ao ar uma reportagem feita pelo jornalista Carlos de Lannoysobre o carro que que foi fuzilado por agentes do exército no Rio de Janeiro. Todavia, a ação resultou na morte do motorista, de 51 anos.

 

Pelo Instagram, o profissional foi surpreendido por uma ameaça feita por um internauta. “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”, escreveu inesperadamente o rapaz.

“Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”, garantiu o jornalista. Ele também detalhou a situação.

“Minutos depois de fazer reportagem no Fantástico sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”, comentou Carlos. Todavia, no mês passado, o jornalista de uma afiliada da Globo deixou o emprego e acusa o ex-chefe de assédio moral.

carlos-de-lannoy

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem