Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Silvio Santos diz que filha foi pra China caçar marido

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/04/19 13h25

 

Silvio Santos estava com a corda toda no “Troféu Imprensa 2019”, do SBT, que foi exibido neste domingo (28). O apresentador, por exemplo, revelou que Rebeca Abravanel foi para China “caçar marido”. Ele se referiu ao namorado dela, Alexandre Pato, que jogava no país até o mês passado.

O apresentador falou do romance dela com o jogador, enquanto entregava um dos prêmios para Eliana. “Rebeca foi pra China caçar marido para casar”, disse o dono da emissora. A apresentadora confirmou se ele estava falando do agora craque do São Paulo. “Foi com o Pato. Comeram tudo, lagartixa, barata… Quando está noiva, gosta de tudo. Noiva e namorado gostam de tudo”, brincou o patrão.

Em seguida, Silvio Santos ficou chocado ao saber que a loira ainda não está casada com o pai da Manuela, Adriano Ricco. “Não casou ainda? Mau exemplo. Tem que casar“, disse ele. “Teve um monte de gente que casou e está aí. Patrícia Abravanel casou?”, devolveu Eliana, deixando-o confuso. “Casou a primeira vez, não deu certo, com um rapaz da igreja. A segunda vez acho que não, não tenho certeza, elas casam e descasam”, respondeu o patrão.

Em outro momento, o apresentador causou ao começar a revelar um segredo que tinha com a funcionária. “Sair da TV por enquanto não se preocupe. Você falou para mim um negócio, fique tranquila”, revelou o dono do SBT, que depois lembrou qual era o “segredo” no ouvido de Eliana. Ela, então, o abraçou e deixou o palco, sem entrar em detalhes.

Comentários sobre Danilo Gentili

Durante a premiação, Silvio chegou a comentar que Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, não iria comparecer. “Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, mandou ele.

Posteriormente, no entanto, o apresentador do “The Noite” apareceu na cerimônia. “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”, anunciou o apresentador.

Corte para evitar polêmicas

Quem assistiu o programa percebeu alguns cortes. Um dos momentos acontece quando Isabella Santoni foi ao Troféu Imprensa receber sua estatueta de Revelação 2014 por “Malhação: Sonhos”. O trecho em que o empresário compara a atriz a Claudia Leitte por conta do vestido – divulgado pelo jornal Extra – não foi ao ar.

A publicação informou que ele teria dito no ar: “Você está parecendo a Claudia Leitte”, ao que Isabella respondeu: “Mas você aprendeu, né?”, encerrando as brincadeiras. Cabe lembrar que, no Teleton 2018, Silvio recusou um abraço da cantora dizendo que “esse negócio de abraço me deixa excitado”.

eliana foto-lourival-ribeiro_sbt-2-620x413

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem