Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Neymar divulga novo print de conversa envolvendo mulher que o acusa

Publicado por Mário Cesar Silva - 05/06/19 16h45

Neymar, por meio de sua assessoria jurídica, divulgou o print de uma conversa com o ex-advogado da mulher que o acusa, José Edgard da Cunha Bueno Filho, após suas declarações feitas na noite desta terça-feira (4) no “Jornal Nacional”, da Globo.

No “JN”, o ex-representante disse que se reuniu no dia 29 de maio com os advogados de Neymar e negou que tenha ocorrido uma tentativa de extorsão. A defesa do jogador, no entanto, o acusa de ter pedido uma compensação financeira para que a denúncia não fosse feita.

“Na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de “cala boca”, prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas”, diz o comunicado.

Confira a nota, na íntegra, seguida da conversa entre o pai de Neymar e o advogado:

“Em resposta à Nota divulgada pelo escritório Fernandes e Abreu, veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo (04/06) e no Bom dia Brasil (05/06), a assessoria jurídica de Neymar Jr. vem dizer que, ao contrário do veiculado, o Sr. Neymar da Silva Santos, pai do jogador, foi procurado pelo Dr. José Edgard Cunha Bueno no dia 29/05, que requisitou agendamento de reunião, como fica claro na mensagem abaixo. A iniciativa para realização do encontro sempre partiu do citado advogado. Também importante reforçar que, na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de “cala boca”, prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas. Por fim, esclarecem que tal fato foi comunicado à autoridade policial e que as testemunhas se encontram à disposição.

São Paulo, 05 de junho de 2019.

DAVI TANGERINO & SALO DE CARVALHO ADVOGADOS

MAÍRA FERNANDES – ADVOGADA”

conversa.neymar.whats

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem