Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Defensores de Bolsonaro atacam Luciano Huck após mensagem

Publicado por Mário Cesar Silva - 02/09/19 11h46

Luciano Huck aproveitou o Dia Nacional do Voluntário para postar um vídeo no qual aparece falando sobre amor, empatia, resiliência e altruísmo.

A mensagem, no entanto, acabou sendo deixada de lado por alguns seguidores do marido de Angélica, que focaram em falas de Jair Bolsonarosobre a compra de um jatinho por parte do apresentador pagando apenas 3% de juros ao BNDES.

Nos comentários, os seguidores de Luciano apontaram o dedo sem dó e acusaram o contratado da Globo de ser “enganador” do povo.

“Luciano, agora você usa as redes sociais pra comover o povo, será que por causa da caixa preta do BNDES?“, provocou um. “Com dinheiro tirado dos brasileiros qualquer um faria! Cai fora você enganou os brasileiros“, disse outra. “Sem mimimi… apenas uma questão… porque eu tenho que pagar 25% ao ano para comprar um carro e você pode pagar 3% para comprar um jato da mesma indústria brasileira???“, questionou um terceiro.

Outro Lado

Luciano Huck falou pela primeira vez sobre o empréstimo feito junto ao BNDES para a compra de um jatinho avaliado em quase R$ 18 milhões. O apresentador da Globo afirmou que o empréstimo para a aeronave foi “transparente” e “pago até o fim”.

“A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, afirmou o famoso à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

 

“O BNDES/Finame é um tipo de financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil”, explicou.

“A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio”, completou. O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, divulgou uma lista de 134 empresários que compraram jatinhos a juros subsidiados pelo contribuinte.

Além de Luciano Huck, constam outros famosos como a dupla sertaneja Victor & Leo e a cantora Claudia Leitte. João Doria, atual governador de São Paulo, também apareceu na lista.

luciano-huck-cantada

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem