Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Pedro Scooby desmente repórter e diz que conhece os gays mais lindos do Brasil

Publicado por Mário Cesar Silva - 20/09/19 12h45

Um ex-repórter do SBT chamado Luan Santos, de 25 anos, divulgou prints de uma suposta conversa íntima com Pedro Scooby, acusando o surfista de ter traído Luana Piovani com ele em 2017.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, disparou o homem.

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, do R7, o repórter, que hoje trabalha no “TV Fama”, afirmou ainda que teria provas das relações entre os dois e que se sentiu usado pelo esportista desde o namoro com Anitta.

Em resposta, Pedro Scooby desmascarou o rapaz, afirmando que nunca esteve em Búzios em 2017. Em seguida, falou que “é amigo dos gays mais lindos do Brasil”, insinuando que, se fosse para ficar com algum, não seria com o tal repórter.

PEDROSCOOBY

Confira a resposta na íntegra:

“Fui olhar [a notícia sobre a acusação] e vi que ele fala em 2017 em Búzios. Aí, nem continuei lendo a matéria. Gente, em 2017, eu não fui para Búzios. Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né?

Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo! E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém.

E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”.

alt

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem