Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Lages

Publicidade

JASC 2018: Lages vence Cunha Porã no tie-break pelo voleibol feminino

Publicado por Mário Cesar Silva - 12/09/18 11h37

Quem compareceu ao Ginásio de Esportes da Sociedade Caçadorense de Bochas na tarde da última terça-feira (11 de setembro) para acompanhar o jogo de estreia do vôlei feminino entre Lages e Cunha Porã foi testemunha de um jogo equilibrado e emocionante do início ao fim.

Tanto é que o jogo só foi decidido no tie-break. Depois de estar perdendo por 7 x 3 para o time de Cunha Porã, o time lageano virou o placar para 15 x 9. Segundo o técnico Francisco Carlos Lima, até o início da partida, Cunha Porã era uma incógnita. “Dentre os municípios participantes, Cunha Porã é um dos que possui menos tradição na competição. Porém, assim que chegamos lá, notamos algumas atletas que fazem parte da seleção catarinense que estão no elenco de Cunha Porã. Ganhamos o primeiro set por 25 a 23 e o terceiro por 25 a 16. Algumas das nossas atletas sentiram o jogo pelo fato de serem novatas e também por não possuírem experiência. Em contrapartida, a nossa ponteira, Fernanda Brito, foi a principal pontuadora da equipe. Só no tie-break que conseguimos atingir o nosso objetivo, vencer e seguir confiante para os próximos jogos”, disse Francisco.

O próximo compromisso será nesta quarta-feira (12 de setembro), no Ginásio de Esportes Estadual, às 18h30min, contra Jaraguá do Sul.  

Outras modalidades

Ontem, às 18h30min, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz, Lages bateu a forte equipe de Florianópolis por 20 x 15 no handebol masculino e na quarta-feira (12 de setembro), às 17h, no mesmo local, enfrentará São João Batista. No xadrez pensado, depois de sete horas de partida, Lages venceu Pomerode no masculino e Navegantes no feminino. A oportunidade de manter os resultados será já na quarta-feira (12 de setembro), às 15h, contra Concórdia. Porém, no tênis, Lages foi derrotado por 3 X 2 na melhor de cinco contra Indaial. Na quarta-feira (12 de setembro), às 9h, nas Quadras da Academia Baú, jogará contra Joaçaba.

Lages vence_Cunha_Por_no_tie-break_pelo_voleibol_feminino_3-min

Foto: Fernanda Zanella

Por: Daniel Costa, direto de Caçador.                    

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem