Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Região

Publicidade

Amures/Cisama representada em prêmio nacional de assistência social

Publicado por Serra SC Online - 11/04/17 09h28

O assistente social da Amures/Cisama Lauro Santos e a assistente social de Otacílio Costa Rosangela Maria Baldessar foram convidados à integrar o grupo de avaliadores de Santa Catarina que ajudará na seleção dos projetos sociais do Prêmio Itaú-Unicef – Educação Integral Parcerias em Construção.

O convite para serem avaliadores aconteceu semana passada, em Curitiba. Este ano, o Prêmio Itaú-Unifec pagará até R$ 130 mil para a melhor parceria entre Organização da Sociedade Civil e escolas públicas que tenham ações socioeducativas inovadoras e transformadoras.

Criado em 1995, em um contexto de mudanças sociais na perspectiva da garantia de direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, o Prêmio Itaú-Unicef busca identificar, reconhecer e estimular parcerias que contribuam com as políticas públicas de educação integral para crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

De Santa Catarina serão dez avaliadores, do Paraná sete e do Rio Grande do Sul mais oito. Eles formarão a Regional Sul responsável pela seleção de 96 parcerias. Desses serão filtrados 32 e apenas os 12 melhores participarão da etapa nacional. As inscrições para os projetos estão abertas e depois de seis etapas haverá uma grande solenidade em dezembro em São Paulo para a entrega da premiação final.

Maiores informações no site

www.premioitauunicef.org.br

cisama

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade