Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Urgente! SBT tira do ar o "Notícias da Manhã", veja aqui!

Publicado por Mário Cesar Silva - 11/04/15 10h23

Neila Medeiros acaba de sofrer mais um duro golpe em sua carreira no SBT. Após perder o “SBT Notícias” que comandava há alguns anos por baixa audiência, a jornalista verá outro programa que ela comanda sair do ar pelo mesmo motivo.


O “Notícias da Manhã” que antes era apresentado pelo jornalista César Filho e chegou a incomodar a Globo e a Record, hoje passou a trazer prejuízos para a emissora pelo seu alto custo e pouca audiência. Segundo informa o jornalista José Armando Vanucci, toda equipe do telejornal e até mesmo os altos executivos do departamento ficaram surpresos com a decisão pelo fim do jornalístico.

 

O fato, é que foi feito de tudo para que o “Notícias da Manhã” que perdeu forças desde a saída de César Filho, permanecesse no ar e voltasse a pontuar boa audiência.

Meta da equipe do jornal deverá ser aproveitada nos demais jornalísticos do SBT, já a outra metade deverá ser demitida.

A volta de Bacci para o horário da manhã no “Balanço Geral” da Record levantou a audiência na concorrência e só veio como um último empurrão para o fim do telejornal que agora será substituído por programação infantil.

neila-medeiros noticias

 

 

Comentários

Paulo Henrique
E assim o SBT vai mais uma vez perdendo a credibilidade de seus possiveis futuros telespectadores ....se tornando cada vez mais uma emissora de reprises e conteudo inexpressivo.
Ou invez de investir, mudar formato, nome do programa para desvincular a perda do ancora, faz cortes, se acomoda.
Ha um tempo, outro ancora do SBT Marcelo Forcolen tambem saiu para a mesma emissora. Tiraram ele do SBT, estava incomodando muito certo apresentador. Vi essa mudanca como uma detonacao a medio/longo, e foi. Espero que nao aconteca o mesmo com o Cesar Filho.
Fico triste pela Neila, acho que ela tem uma otima presenca frente as cameras, carisma.... mas em uma emissora sem criatividade, voltada a reprises e programas de auditorio repetitivo, chatinhos....
Torco por voce Neila.
16/04/15 07h24

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade