Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Amaral é eliminado da "Fazenda 8"

Publicado por Serra SC Online - 02/10/15 08h57

O jogador Amaral que disputava a primeira  “Roça” desta semana com o cantor Thiago Servo, não conseguiu permanecer no jogo e foi escolhido do público para deixar o reality.


Para quem não sabe, durante a votação ao vivo na noite da última terça-feira (29), o ex-jogador antes de falar quem seria o peão indicado por ele, lembrou da agressão que sofreu durante uma festa  pela ex-panicat Ana Paula Minerato. Amaral votou no cantor sertanejo Thiago Servo pois Ana Paula já estava na roça por indicação do fazendeiro da semana Marcelo Bimbi, mas o jogador deixou claro que seu voto seria na modelo. Ainda em sua fala, Amaral reclamou que a produção do programa não tomou nenhuma providência e que isso era uma vergonha.Com 23,75% dos votos, Amaral foi o primeiro eliminado da “Fazenda” na Record. Em sua saída, o jogador ficou bastante revoltado, disse considerar sua eliminação injusta e levantou novamente uma suposta  agressão que sofreu no programa, sendo interrompido por Justus, que afirmou que não houve agressão.

Muitos telespectadores não sabiam da agressão de Ana Paula Minerato o que rendeu discussão nas redes sociais sobre o que seria certo fazer.

Amaral se mostrou muito desconcertado com sua eliminação, chegou a questionar a decisão do Brasil: “O povo do Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Felicidade pra ele no jogo!”.

Ainda no programa ao vivo, Justus mostrou a reação dos confinados ao saberem que Thiago Servo continuaria no jogo. Imediatamente, ao ver que cantor sertanejo estava de volta, Mara Maravilha que já protagonizou alguns barracos com o rapaz, se manifestou dançando e cantando com a palavra “Injusto”.

No final do programa, Roberto Justus impôs que as equipes escolhessem dois participantes para fazerem a prova da chave de amanhã. Assim, ficou determinado JP pela equipe Machado e Luka da equipe Serrote.

Captura-de-Tela-2015-10-01-s-23.37.16 1

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade