Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Mesmo com fim do “BBB17”, “Dancing Brasil” vai mal e bate recorde negativo de audiência

Publicado por Mário Cesar Silva - 18/04/17 12h53

O “Dancing Brasil” tem uma grande estrutura envolvida na Record, um cenário imponente e uma produção muito cuidadosa e talentosa. No entanto, os índices de audiência do programa realmente não estão respondendo ao esperado até aqui na grande São Paulo.

Segundo  dados de audiência consolidados da noite desta segunda-feira (17), Xuxa e seu programa de dança mantiveram os baixos índices de audiência, mesmo após o fim do “BBB17” na Globo, que seria o grande incômodo da loira no horário.

 

Ao todo, o “Dancing Brasil” cravou 4,5 pontos de média, sendo seu pior índice desde sua estreia há cerca de 2 semanas quando registrou 5 pontos de média. Cada ponto equivale a 70,5 mil telespectadores na grande São Paulo.

 

A expectativa agora é que a Record negociei com as operadoras de TV paga como NET e volte a transmitir o seu sinal. Muita gente acredita que o programa é bom e falta apenas visibilidade e o retorno da Record para à TV paga. Vale dizer que em outras regiões do Brasil, onde a emissora não deixou a TV por assinatura, Xuxa tem sido vice-líder com médias de 6 e 7 pontos.

xuxa

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade