Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Jornalista da Band diz que sofreu ameaças da Igreja Universal

Publicado por Mário Cesar Silva - 26/01/18 10h10

O jornalista da Band Fábio Pannunzio utilizou seu perfil oficial no Facebook para revelar que foi ameaçado pela Igreja Universal e por Edir Macedo. O motivo? Ele divulgou em sua página o vídeo das reportagens feitas pela TVI, de Portugal, denunciando um lar de acolhimento criado em Lisboa.

“Recebi um papelucho da Igreja Universal e outro do Edir Macedo. Não eram cartões de feliz ano novo nem nada parecido. Eram notificações extrajudiciais ameaçando me processar. O CEO da IURD está bravinho porque eu repliquei aqui no Facebook as reportagens feitas pela TVI de Portugal denunciando um lar de acolhimento criado pela seita em Lisboa”, escreveu o apresentador.

Pannunzio disse ainda que não vai atender a notificação para que ele retire do ar as menções às reportagens. “[A notificação] me acusa de não ter dado ouvido à outra parte”, afirmou ele.

“Ocorre que a apuração era da TVI portuguesa, e não minha. Mas vou aceitar a sugestão dos advogados do empresário da fé e fazer a minha própria apuração. […] Aproveito o post para deixar o link das reportagens. Quem não viu quando a série foi veiculada poderá vê-las agora”, disparou o jornalista.

 

fabio-pannunzio

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade