Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Lívia Andrade diz se existe teste do sofá na TV

Publicado por Mário Cesar Silva - 23/04/18 11h13

A apresentadora Lívia Andrade é um dos nomes polêmicos do programa Fofocalizando, atração vespertina do SBT. Para o jornalista Leo Dias, a loira – rival de Mara Maravilha – falou para o colega as dificuldades que encontra em apresentar o programa de fofocas.

“Me perguntaram se eu toparia apresentar o ‘Fofocalizando’ nas férias. Eu aceitei, embora seja um programa que eu nunca pensei em apresentar. É difícil porque você fala das pessoas o dia inteiro, diariamente e ao vivo”, iniciou a apresentadora, que divide espaço com Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Mara, Leo e Leão Lobo.

 

 “Eu aceito a opinião contrária das pessoas. Eu tento não julgar, nem falar besteira. Acho que a rádio me ensinou a ter cuidado com o que se fala! Eu acho que você tem que falar se colocando no lugar do outro, só que isso é muito difícil quando você está em um ambiente com todo mundo falando. Você pode nem gostar de fofoca, mas se você ficar num ambiente que está todo mundo fofocando, você acaba ficando na euforia e metendo o pau!”, acrescentou ela.

 

Lívia também garantiu a existência do teste do sofá na televisão. “Eu comecei na TV ainda menor de idade, então essas coisas não chegavam até mim. Mas eu via tudo acontecendo em minha volta e percebia que essas pessoas são descartáveis. Eu via as pessoas se dando bem, mas era por um curto tempo!”, disse.

 

Sobre ter recebido alguma proposta, a apresentadora foi sincera: “Quando você faz 17, 18 anos, começa a ver o bicho pegando pro seu lado. Mas eu tinha uma postura bem na defensiva! Eu já era meio mal criada e tinha uma postura de antipatia. Para mim, era assim que eu tinha que me defender porque se eu não me defendesse, quem ia me defender?”, falou ela.

livia0

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem