Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Superintendente artístico da Record se reúne com a Televisa e gera especulações

Publicado por Mário Cesar Silva - 09/05/18 17h29

Superintendente Artístico e de Programação da Record, o jornalista Paulo Franco foi até o México e foi visto na Televisa, maior canal de televisão do México. Em suas redes sociais, ele publicou imagens da visita e acabou gerando rumores.

Isso porque, no momento, a Televisa tem parceria no Brasil com o SBT, que possui os direitos de produzir remakes e adaptações de textos de suas novelas em português. A Record, no entanto, já foi parceira do canal mexicano entre 2008 e 2012.

 

Ao longo desse período, só foram produzidas duas adaptações, de Bela, a Feia (A Feia Mais Bela), em 2009, e da versão brasileira de Rebelde, que contou com duas temporadas entre os anos de 2011 e 2012. A partir daí, a parceria do SBT foi retomada.

 

A emissora de Silvio Santos produziu, desde então, Corações Feridos (La Mentira), Carrossel (2012), Cúmplices de um Resgate (2015) e Carinha de Anjo (2017). Hoje, o SBT leva ao ar apenas as produções originais da Televisa nas tardes.

 

Procurada pelo TV Foco, a Record ainda não se manifestou até o momento sobre a ida do diretor para a sede de sua antiga parceira.

bela-a-feia-gisele

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem