Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Galvão Bueno leva goleada de críticas em transmissão de Brasil e Croácia

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/06/18 09h22

A vitória do Brasil sobre a Croácia por 2 a 0, com um gol de Neymar Jr e outro de Firmino, trouxe aos holofotes duas situações: Tite, enfim, pôs em campo a seleção oficial da Copa do Mundo da Rússia; Galvão Bueno segue desagradando muita gente.

O tom do narrador sempre ufanista e patriota deu lugar a uma gafe histórica. Galvão simplesmente trocou as bolas ao se referir à torcida do Liverpool, os Reds (Vermelho), a quem citou como sendo os Red Devils (Diabos Vermelhos), que na verdade são a torcida do maior rival do Liverpool, o Manchester United.

Mas, se vale um alento para Galvão, o principal nome da Globo no esporte não errou sozinho. O comentarista Júnior, o maestro, concordou com o comentário do colega sobre as torcidas. Minutos depois, ao ser alertada pela produção, a dupla se corrigiu.

Porém, a transmissão do amistoso ainda reservou espaço para outra derrapada. Walter Casagrande, o Casão, disse que a banda de rock Oasis é de Liverpool, só que os músicos são de… Manchester.

Aos que se divertem com essas trapalhadas, um aviso: no próximo domingo (10), Galvão Bueno, Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho entram em campo no último amistoso do Brasil antes da Copa, desta vez com a Áustria, em Viena.

galvao-

Confira a repercussão no Twitter:

alt
Jackson Henrique@Henrique22_SPFC
 
 

"A torcida do Liverpool, os Red Devils!"
Os diabos vermelhos.
"Tá serto!"
.
- Galvão Bueno

 
alt
Volta Pra Marcar!@VoltaPraMarcar

Caio e Roger Flores comentando um jogo num domingo à tarde. Volta, Juninho. Andou falando uns trem esquisito mas dá pra passar.

alt
DG da TJK@dougvascao
 
 

pior foi o Galvão e Júnior hj, enquanto o Galvão chamou a torcida do Liverpool de Barra Brava, o Júnior completou dizendo q são os Red Devils kkkkkkkk

 
alt  

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem