Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Em menos de 12h, Ana Luiza Guimarães comanda “JN” e “Bom Dia Brasil”

Publicado por Mário Cesar Silva - 06/06/18 12h08

A semana começou com jornada dupla para Ana Luiza Guimarães na Globo. Ontem (4), a jornalista substituiu Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional”; hoje (5), ocupou o posto de Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil”. Ou seja: esteve no ar em dois telejornais de rede, com cerca de dez horas de diferença de um para o outro.

Vale lembrar que tanto Renata, quanto Ana Paula, devem se integrar à equipe da emissora na Rússia, responsável pela cobertura da Copa do Mundo, em breve – assim como Sandra Annenberg, do “Jornal Hoje”. As transmissões do Mundial terão início na próxima semana (14).

No Instagram, “Luli” compartilhou registros nos dois noticiários, ao lado de William Bonner, do “JN”, e de Chico Pinheiro, do “Bom Dia”. Na legenda desta última foto, escreveu: “A gente madruga, mas se diverte”. Ela também brincou com a situação no Twitter.

Enquanto Ana Luiza Guimarães se dedicou ao “Jornal Nacional” e ao “Bom Dia Brasil”, Renata Capucci a substituiu no comando do “RJTV 2ª Edição”. Ana chegou à Globo em 1991; cinco anos depois, foi escalada para o posto de correspondente em Londres. Também passou pela redação de São Paulo e pelo “Bom Dia Rio”.

ana-luiza-guimaraes

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade