Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Arnaldo Cezar Coelho se emociona ao se despedir da Globo e dos telespectadores: “Muito obrigado”

Publicado por Mário Cesar Silva - 16/07/18 11h33

O comentarista de arbitragem número 1 da Globo trabalhou pela última vez no canal, neste domingo (15). Arnaldo Cezar Coelho, que por 30 anos, esteve na maior emissora do país, se desliga do universo televisivo para se dedicar à família. O anúncio ocorreu ao fim da partida entre França e Croácia, válida pela final da Copa do Mundo da Rússia.

 

“Já que o momento é de emoção, Galvão, deixa eu contar uma coisa. A vida da gente é feita de fase, eu tive minha fase como árbitro de futebol, durante muitos anos. E cheguei a apitar uma final de copa do Mundo, que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista, de todas as Copas do Mundo, que o Brasil esteve presente comigo. Eu quero dizer que está chegando ao fim também essa fase”, revelou emocionado.

 

Na sequência, ele explicou o que vai fazer depois de vários anos na televisão. “Tenho novos projetos. A Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas eu quero descansar um pouco porque realmente é uma vida fatigante. Eu quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também, que você [se referindo a Galvão] e o povo sabe. Portanto, muito obrigado a todos”, afirmou.

Arnaldo fala bem da Globo

Ainda no discurso de despedida, ele falou elogiou muito a equipe da Globo. “Eu acho que a equipe da Rede Globo é uma maravilha para trabalhar, desde o pequeno funcionário até os maiores diretores. É uma equipe grandiosa que os dá uma segurança, uma tranquilidade e isso é muito importante. A Rede Globo me ensinou muita coisa e eu consegui ensinar muita coisa aos telespectadores da Rede Globo”, avaliou.

Para encerrar ele falou sobre o processo de renovação do canal carioca. “Uma nova fase vem aí, tem o momento de renovação que é muito importante. Mas eu agradeço a todos que me ajudaram, nessa minha fase, aqui, na Rede Globo. Muito obrigado”.

arnaldo-cezar-coelho

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem