Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Globo responde as acusações de Bolsonaro

Publicado por Mário Cesar Silva - 02/09/18 17h38

Globo resolveu responder as acusações de Jair Bolsonaro, que afirmou, durante a sabatina ao “Jornal Nacional” na última terça-feira (28), existir uma diferença salarial entre Renata Vasconcellos e William Bonner.

“Eu não sei ao certo, mas com toda certeza há uma diferença salarial aqui. Parece que é muito maior para ele do que para a senhora. São cargos semelhantes”, disse ele aos jornalistas.

A emissora enviou um comunicado a imprensa no qual afirma zelar pelo cumprimento integral das leis da CLT, que, entre outros princípios, assegura a isonomia nas relações de trabalho; o canal também cita parcerias que fez para fortalecer a luta contra as desigualdades no campo trabalhista.

“A Globo está em linha com as melhores práticas de remuneração e valorização dos talentos do mercado. Não comentamos políticas internas, mas podemos afirmar que zelamos pelo cumprimento integral da CLT, que assegura o princípio da isonomia nas relações de trabalho. Além disso, recordamos que lançamos, há dois anos, a plataforma ‘Tudo começa pelo Respeito’, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito, reduzindo as desigualdades sociais”.

BOLSO.JN

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem