Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Malafaia declara guerra à Globo por conta de beijo gay em novela

Publicado por Mário Cesar Silva - 21/09/18 16h50

Silas Malafaia soltou os cachorros contra a Globo em um vídeo no qual ele diz que a emissora é “campeã do lixo moral”, tudo por causa do beijo gay exibido na novela “Orgulho e Paixão”.

No folhetim de Marcos Bernstein, Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) protagonizaram o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo da história das tramas das seis.

Malafaia, indignado com a atitude da emissora, fez um vídeo repudiando o canal carioca. “Todo muno sabe que a Rede Globo é a campeão do lixo moral. Eu não tô falando de religião, de conselhos religiosos. Vá aos Estados Unidos, a maior democracia do mundo, e vê se às 18h se exibe beijo gay. Vai lá ver, tem mais de 100 canais. Esse tipo de coisa é um canal de adulto especial”, declarou o pastor.

Em seguida, Silas começou a gritar contra o beijo gay e escancarou o preconceito. “A gente confunde liberdade, democracia, com libertinagem. Porque, minha gente, tem classificação indicativa na Constituição? Para proteger crianças e adolescentes. Isso é uma vergonha”, disparou

malafaa-1

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem