Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Encontro vai chegar ao fim na Globo

Publicado por Mário Cesar Silva - 12/02/19 14h01

Globo promete fazer mais mudanças na grade de programação neste ano. Após o fim do Vídeo Show e forte destaque para o jornalismo, com ampliação do tempo de duração dos telejornais locais na parte da manhã, o canal carioca deverá fazer uma grande mudança na grade.

Segundo um colunista do programa TV Fama, da RedeTV!, uma fonte de dentro da Globo garante que o Encontro, exibido atualmente nas manhãs da emissora desde 2012, chegará definitivamente ao fim em abril deste ano. Desta forma, a emissora vai poder investir ainda mais no jornalismo, que se tornou o carro chefe das manhãs e encaixar Fernanda Gentil, sua grande aposta deste ano, com um novo programa.

 

 Mas se engana quem acha que com o possível fim do Encontro Fátima Bernardes ficará na geladeira da Globo. Ainda segundo o programa comandado por Nelson Rubens, a jornalista ganhará uma nova atração nas tardes da Globo. A ideia será mesclar jornalismo e entretenimento.

A emissora carioca entende que essa será a única forma de voltar a recuperar a liderança isolada em suas tardes, abaladas recentemente pela Record com a Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral. A ordem dentro da emissora é mesclar jornalismo com entretenimento ao vivo.

+Velório de Ricardo Boechat é marcado pela presença de muitos famosos e choro; confira fotos

Desde que entrou na grade do canal, o Encontro nunca foi um grande sucesso de audiência, mas com o passar dos anos se consolidou e phttps://static.otvfoco.com.br/2019/01/Fatima-Bernardes-no-Encontro-da-Globo-23454-300x164.jpg 300w, https://static.otvfoco.com.br/2019/01/Fatima-Bernardes-no-Encontro-da-Globo-23454-768x420.jpg768w" sizes="(max-width: 887px) 100vw, 887px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; max-width: 100%; height: auto; display: block; margin: 0px auto;">Fátima Bernardes chocada no Encontro

Procurada a assessoria de imprensa da Rede Globo nega da informação e diz que o programa continua no ar.

Globo faz Encontro especial sobre Boechat, Patrícia Poeta quebra o protocolo e faz revelação

A Globo fez uma edição especial do Encontro hoje (12) falando sobre a morte de Ricardo Boechat e Patrícia Poeta surpreendeu com revelação. Além dela, atores da emissora falaram sobre a tragédia com o jornalistas e o choque ao receber a notícia.

Durante o programa, Patrícia quebrou o protocolo ao dizer que sempre ouvia a Band News FM, líder de audiência no Rio de Janeiro e forte concorrente da Globo no rádio. “Eu me peguei aqui no Encontro as vezes e nos últimos dias falando para você aí de casa ‘eu ouvi na rádio’. E eu me referia ao Boechat. E hoje foi diferente. Vem essa sensação de vazio, que foi o que eu senti hoje, quando eu liguei o rádio vindo para cá para trabalhar”, revelou.

 

“Ele mesmo dizia que jornalista não era notícia. Mas não tem mesmo como não ser notícia porque acho que o Boechat cumpriu sua grande missão aqui na vida. Fez um belo trabalho e vai ser sempre lembrado por todos nós”, completou Patrícia Poeta.

 

Em seguida, a apresentadora conversou com um taxista na plateia: “Ele sempre mudava nossa auto-estima todos os dias. Todos os dias de manhã quando a gente saia desanimado para trabalhar, ele nos animava. Ele brigava pelas nossas causas, e hoje venho agradecer”.

fatima-bernardes-no-encontro-990x556

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem