Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Maju Coutinho desabafa sobre ser conhecida como ‘apresentadora negra’ do JN

Publicado por Mário Cesar Silva - 14/02/19 16h27

 jornalista Maju Coutinho ganhou repercussão nacional após assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional há alguns anos, e hoje, ela comemora o fato de ter sido convocada para ficar à frente da bancada do principal telejornal do país como âncora substituta.

No entanto, em entrevista ao site Glamour, ela lamentou o fato de ainda ser conhecida como a primeira mulher negra na bancada do programa. “Estou muito feliz! Hoje ainda continuo no tempo, mas no sábado assumo e vamos que vamos”, iniciou Coutinho.

 

“Sonho com o dia que não vou ser a primeira apresentadora negra do JN, mas só: ‘Maju Coutinho apresentando o JN’. Minha carreira conta! São anos até chegar aqui”, afirmou. Atualmente, Maju também apresenta o Papo de Almoço na Rádio Globo.

 

OPINIÃO DE WILLIAM BONNER

William Bonner usou seu Instagram para demostrar sua satisfação com Maju Coutinho, já que agora ela fará parte da bancada de um dos maiores telejornais da TV brasileira.

“Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”, escreveu o editor-chefe e apresentador do JN.

Quem irá dividir a bancada com Maju no próximo sábado (16) é o jornalista Rodrigo Bocardi.

maju-coutinho

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem