Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

“Fantástico” fala de Marielle e público vê indireta a Bolsonaro

Publicado por Mário Cesar Silva - 18/03/19 19h41

O “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, atacou de novo. Neste domingo (17), o quadro ácido comentou sobre a “coincidência” que liga o caso da vereadora Marielle Franco a Jair Bolsonaro (PSL).

O humorístico lembrou do fato de que um dos suspeitos do crime, o policial militar reformado Ronnie Lessa, mora no mesmo condomínio do presidente da República, no Rio de Janeiro. Antes isso, ele fez uma montagem de cenas de produções da Globo, com personagens e apresentadores repetindo a palavra “coincidência”, associando um caso ao outro.

Nas redes sociais, então, o trecho acabou repercutindo e muita gente passou a achar que a situação seria uma indireta ao presidente.

“Quem mais percebeu a indireta da Globo ligando o Bolsonaro com o caso Marielle no #issoaglobonaomostra de hoje????”, disse um internauta.

“A Globo criou um quadro no #Fantástico apenas para atacar o Bolsonaro? Porque é isso que eles fazem em todos os programas. O dinheiro publico acabou, quando o governo começar a cobrar o que eles devem será que ele vão mostrar?”, comentou outro. “Esperando pra ver a Globo debochando da cara do Bolsonaro mais uma vez“, escreveu um terceiro.

issoaglobo

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem