Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Televisão

Publicidade

Muricy Ramalho cai da cadeira em programa do SporTV

Publicado por Mário Cesar Silva - 05/09/19 20h00 - Atualizado em 05/09/19 20h06

 

Muricy Ramalho foi flagrado em um momento inusitado nos bastidores do “Bem, Amigos!”. O vídeo, repercutido na internet desde a última segunda-feira (2), deu o que falar nas redes sociais, chegando a viralizar.

Nas imagens, o comentarista apareceu dando uma “coçadinha” no bumbum, achando que ninguém estava vendo, mas o pior acabou acontecendo: ele levou uma queda diante das câmeras.

Para a sua sorte, as imagens não estavam indo ao ar na TV. Aparentemente, foram gravadas antes do início do programa ou entre os intervalos. Todavia, o vídeo circulou na internet.

O programa do SporTV foi ao ar como se nada tivesse acontecido, entretanto, nas redes sociais, as piadinhas dos internautas foram inevitáveis.

Várias piadinhas feitas pelos amantes do futebol foram referentes à queda do técnico Felipão no Palmeiras, que, no mesmo dia, deixou de ser treinador.

“Além de Felipão, mais um técnico cai no dia de hoje. Trata-se de Muricy Ramalho”, brincou um internauta. “Após Felipão, Muricy também caiu”, disparou outro.

“O Muricy Ramalho não está dirigindo nenhum clube, mas caiu”, comentou mais um. O comentarista Caio, que estava presente no momento da queda do colega, chegou a ser “acusado” pelos internautas de ter estado “por trás” do pequeno acidente.

“Muricy tem que tomar cuidado com, o Caio cheirinho de trairagem”, afirmou um quarto.

muricy sportv

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem